Foto de capa da empresa
Logotipo Colégio Everest Internacional Curitiba

Colégio Everest Internacional Curitiba

Vem ser Everest! 🏔️❤️💙

Nossa jornada é mais do que uma história de sucesso educacional; é um compromisso com a formação integral de cada indivíduo que passa por nossas salas de aula. Com mais de 70 anos de experiência educacional e 25 anos de presença marcante em Curitiba, o Colégio Everest tem sido um farol de excelência acadêmica e formação de lideranças.

Nosso propósito é claro: formar pessoas íntegras, preparadas para liderar com ação positiva e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e amorosa, fundamentada nos valores do humanismo cristão. Somos parte de uma rede educacional internacional pertencente ao movimento católico Regnum Christi, e nossa metodologia de formação integral busca desenvolver habilidades e competências essenciais para o modelo de liderança que buscamos.

Valorizamos profundamente o ambiente de encontro, onde a ética, o acolhimento e a espiritualidade se entrelaçam para criar uma comunidade vibrante e participativa. Nossa filosofia é guiada pelo lema "semper altius", sempre mais alto, inspirando-nos a buscar constantemente o melhor de nós mesmos e a alcançar novos patamares de excelência.

Ao se tornar um colaborador do Colégio Everest, você não apenas se junta a uma equipe comprometida com a educação de qualidade, mas também tem a oportunidade de fazer parte de uma comunidade que valoriza o crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo. Aqui, suas ideias são valorizadas, sua criatividade é incentivada e seu potencial é cultivado.

Nossas oportunidades

Estamos sempre em busca de talentos que compartilhem nossa paixão pela educação e estejam dispostos a se dedicar ao desenvolvimento integral de nossos alunos. Dê o próximo passo em sua carreira e faça parte desta jornada de transformação. Explore as oportunidades disponíveis e junte-se a nós para transformar o mundo por meio da educação.

Vem ser Everest!

#VemSerEverest #EducaçãoComPropósito #SemperAltius #ProudToBeEverest 🚀📚

Todas
Todos
Todas
4 vagas encontradas para 0 filtros aplicados

Everest: muito mais que uma escola!

Como é a educação em um colégio católico? Palavras do nosso diretor 🥰

?