REDE REGNUM CHRISTI

O espaço da escola não é apenas local que abriga alunos, livros, professores e onde acontecem as atividades de aprendizagem. Os estudantes passam a maior parte da infância e da adolescência na Escola. Portanto, ela tem de ser mais do que quatro paredes bem-construídas. Deve oferecer clima positivo, espírito de trabalho, produção de aprendizagem, relações sociais e formação de pessoas. Nosso espaço é pensado para gerar ideias e bons sentimentos; despertar interesse em aprender; ser alegre, confortável e seguro; proporcionar interação com a natureza e grande interação humana.

REDE NO
BRASIL

Fundamentamos nossa espiritualidade na contemplação e seguimento e Cristo, que com a sua encarnação, vida, morte e ressurreição anuncia e realiza o Reino de Deus. Na nossa missão de formar apóstolos, lideranças cristãs a serviço da Igreja, fazemos presente o mistério de Cristo que reúne ao redor dele aos apóstolos, revelando o amor do seu coração, formando-os e enviando-os para colaborar com Ele na instauração do seu Reino. Por isso, os membros do Movimento, em virtude do nosso compromisso batismal, nos deixamos imbuir profundamente pelo amor de Cristo pela humanidade, fonte inspiradora do nosso espírito apostólico, para levar esse amor de Cristo a todas as pessoas, especialmente aos que mais precisam, para que Ele reine nos seus corações e na sociedade.

Venha a nós o
Vosso Reino

Rio de Janeiro
Brasília
OBRA
SOCIAL

O Colégio Mão Amiga desenvolve sua filosofia educacional na certeza de poder oferecer ao aluno, em regime de harmonia com a faixa etária de cada um e em clima de autêntica liberdade interior, a assistência pedagógica adequada e o testemunho de projetos de vida, dignos de sua condição de pessoa humana.
Conheças as unidades no Brasil:

CONHEÇA AS
UNIDADES DO MUNDO