Oferecemos um ambiente seguro para que eles se desenvolvam com sucesso, onde atuem efetivamente em diversas situações, desenvolvendo habilidades nas áreas física, social e emocional. Nosso modelo do Kinder é centrado no desenvolvendo progressivo de dez competências que permitem aos alunos estarem mais bem preparados para se destacar em um mundo globalizado e em constante mudança, bem como enfrentar os desafios que lhes são apresentados e estarem prontos para iniciar o ensino fundamental.

Quais sãos

• 3
  • 4
  • 5

No Kinder 1, são estimuladas a comunicação verbal e a gestual, bem como a coordenação motora grossa e fina. Nossos alunos iniciam uma diferenciação da percepção visual e auditiva. Favorecemos o desenvolvimento da compreensão, por meio da contação de histórias e da expressão de sentimentos a partir das situações vivenciadas no dia a dia. A aquisição de bons hábitos e de atitudes de convivência social melhora a interação, o cuidado e o respeito entre os amigos e entre as crianças e os adultos.

Assim, por meio da ludicidade, das brincadeiras e da música, nós proporcionamos o desenvolvimento integral das crianças do Kinder 1. Neste ciclo, as crianças estão aprendendo a falar e por isso a imersão do inglês é gradativa, tendo a língua materna como primeira língua.

Extracurriculares

Clique e baixe
    os horários e informações das atividades

Continuidade