O Everest conta com o Departamento de Admissões, que acolhe novos estudantes e suas famílias. Os contatos com as famílias são feitos através de ligações recebidas, do site da escola e e-mail, nos quais a visita é agendada.
Acreditamos que este atendimento personalizado é a melhor maneira de aprender mais sobre a nossa proposta pedagógica, conhecer nossos alunos, professores, além de ser uma oportunidade de esclarecer eventuais dúvidas.
Etapas do processo de admissão:
Conheça a Proposta Pedagógica, o espaço físico, o investimento e a disponibilidade.
Os pais solicitam a matrícula, mediante disponibilidade de vagas. O responsável financeiro realiza um pré-cadastro. Os pais são acolhidos com a equipe psicopedagógica que realiza uma sondagem com o aluno e anamnese com os pais.
Conversa com os pais junto à Direção.
Entrega de toda documentação necessárias para matrícula e emissão do contrato.
Deixe aqui sua mensagem para dar início ao processo de admissão: