Aprender um segundo idioma atualmente é essencial. Para a aprendizagem ser bem sucedida, é necessário interagir com o segundo idioma desde cedo. Nosso currículo bilíngue se inicia desde a Educação Infantil, onde o idioma inglês é utilizado de maneira permanente. Além de praticar as quatro habilidades básicas da linguagem: leitura, escrita, audição e fala, utilizamos meios para propiciar a aprendizagem de forma lúdica, participativa e envolvente. Desenvolvemos com isso, competências linguísticas que lhes permitam uma comunicação efetiva no processamento e produção de mensagens na sua linguagem e no segundo idioma, de modo que possam ser falantes bilíngues em diferentes contextos. Os alunos são instruídos e convidados a prestar os exames de Cambridge, para que obtenham este certificado internacional, reconhecido no mundo inteiro. O sucesso alcançado por eles comprova sua excelência acadêmica no bilinguismo.

Quando o ensino é Everest o aluno é preparado para enfrentar o mundo
OUTROS
DIFERENCIAIS