Bolsas para Ensino Médio 2020

O Colégio Internacional Everest abre o Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo por Excelência Acadêmica (referente ao ano letivo de 2020), destinado aos alunos que ingressarão na 1ª, 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Esta iniciativa tem o objetivo de reconhecer e valorizar quem tem um excelente rendimento escolar e deseja aumentar ainda mais o seu desempenho acadêmico, aprimorando habilidades e competências, por meio de nossa Metodologia Pedagógica Inovadora e de um currículo bilíngue com profunda imersão na Língua Inglesa. No Ensino Médio Everest o aluno desenvolve todo seu potencial e liderança, através de uma formação acadêmica de excelência e atenção personalizada. No Terceirão, o aluno encontra preparação para o desafio do vestibular e ENEM, com parceria do SISTEMA POLIEDRO e também muitas oportunidades para universidades internacionais.  Venha ser o protagonista do seu futuro!

* Bolsas de até 50% para alunos da 1ª ou 2ª série do Ensino Médio.

* Bolsas de até 100% para alunos da 3ª série do Ensino Médio.

* É necessário a inscrição e realização da avaliação.  Todas as provas serão aplicadas no mesmo dia.

INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE SETEMBRO DE 2019.

As provas serão realizadas no dia 05 de outubro, às 08h, no Colégio Everest, Rua Brasílio Cuman, 2500 - Santa Felicidade.

Você deve comparecer ao local com 15 minutos de antecedência e trazer:
- Documento de Identificação com foto.
- lápis, canetas (preta ou azul), borracha.
- Pode trazer água, chocolate ou barra de cereal.

Dúvidas ou mais informações, ligue: (41) 3111-1600

Abaixo links para edital e inscrições!