Alumni

De raiz latina, Alumni significa aluno antigo ou graduado. Alumni é a sociedade de ex-alunos que busca responder ao desejo comum a qualquer indivíduo, de ser amigo, servir e ser um líder na sociedade onde vive, além de proporcionar a oportunidade de seguir vivendo e promovendo o legado de formação integral e o carisma específico que receberam, do que aprenderam e desfrutaram desde seus primeiros anos de vida.

Veja alguns depoimentos de nossos ex-alunos abaixo e participe você também com o seu depoimento.

Vamos manter contato! Let’s keep in touch!

Vamos reunir antigos colegas de turma do Colégio Everest!

Vocês ajudaram a construir a história da nossa escola ao longo desses anos. Queremos saber como vocês estão!

No formulário abaixo, envie um depoimento sobre o Colégio Everest e também um pouco da sua história (favor, entre com as informações de faculdade e curso, se está formado, onde está estagiando, trabalhando, se casou, se teve filhos, etc.), além do ano e série que entrou e que saiu do Everest.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)